quarta-feira, 27 de março de 2013

É meu e eu falo o que der na telha!

Não, eu não sou do tipo de jornalista que gosta do lado negativo das notícias, tão pouco aqueles que gostam de sair por ai envenenando os leitores. Mas não fujo dos fatos, entro no debate e gosto da polemica, até porque, é assim que vivemos DE POLEMICAS!  Então leia aqui, debata aqui, sejam bem vindos ao Blog Brasília TonKo.

O Brasília TonKo não vai abordar apenas política, a vida é bem mais abrangente do que isso, vai ser meu espaço para discutir e colocar a minha opinião sobre os fatos da capital, do Brasil e de qualquer outro lugar que aconteça algo que chame minha atenção ou de qualquer pessoa que me faça questionar seus atos!

Enfim, boa diversão, boa leitura, boas reflexões!


Let's Go!



Um comentário:

  1. Não sou fã de blogs, mas sinto prazer em ler os seus pensamentos, Guh. Way to go!

    ResponderExcluir