quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A ausência da presença

A pele do rosto queima, o coração queima, tua presença foi, em outros tempos, minha maior alegria.
O futuro me alertou que existe um caminho para eliminar a ausência da sua presença.
Mas é difícil, a pele do meu rosto queima novamente, diante das circunstancias a ferida que sua ausência vem causando faz com o que o próprio futuro viva de incertezas, ela começa a errar.
Deixei o futuro descansar e procurei o presente para ver se ele tem a solução. Na primeira conversar chegamos a conclusão que se eu não viver o agora o futuro permanecerá na incerteza, será fraco, desamparado e nunca chegará.
O presente então me questiona : " Será você o responsável por tornar o futuro o presente? Ou será você o responsável por tornar o futuro o passado? Será você ainda o responsável por fazer a ausência da presença se misturar entre o passado, o presente e o futuro?".

Confuso, o presente segue.

Eu, certo, permaneço caminhando para o futuro. O passado bradou que a presença continua com ele, o presente, ainda confuso e seguindo, diz que está com a ausência e o futuro, este, só acena lá de longe, sorrindo, dizendo para mim que a ausência da sua presença é inevitável.



Um comentário: