segunda-feira, 1 de abril de 2013

Rasgaram a Constituição na sua cara!

A Constituição do Estado brasileiro que entrou em vigor no ano de 1988 diz o seguinte no artigo 19:


 “É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: I – estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.



Mas o que vemos do deputado federal, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal e pastor Marcos Feliciano é um verdadeiro samba em cima deste livro de deveres e direitos tão importantes para esta Nação. Além de tornar a comissão, dentro do Congresso Nacional, em uma filial de uma de suas igrejas, onde celebra verdadeiros cultos entre uma sessão e outra da comissão e proferir frases racistas e homofóbicas,  no último dia 29 de Março, durante um culto na cidade de Passos (MG), este 'espirituoso' homem proferiu as seguintes frases:



“Essa manifestação toda se dá, porque pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de espírito santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”



Além do total desrespeito pelos que o antecederam nesta comissão, Feliciano demonstra, mais uma vez, descumprir totalmente a Constituição Federal, não só no Artigo 19, mas já no primeiro e no quarto artigo, que trás assim:


Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos: 

III - a dignidade da pessoa humana;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:

VIII - repúdio ao terrorismo e ao racismo;




  





Eu sinceramente gostaria de saber onde estão os eleitores do Dep. Marcos Feliciano,  estão contra ou do lado desde lamentável homem que os representa no Congresso Nacional? 

Nestes circo de horrores que estamos presenciando, mais do que nunca, não podemos nos calar enquanto este homem permanecer presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.


O Brasil retrocede com homens como Marcos Feliciano, agora sim, estamos a caminho do inferno! 







Um comentário:

  1. Fico IMPRESSIONANTE com essas coisas sabe, é engraçado como para ele disseminar a palavra de Deus é categoricamente diferente de disseminar o amor. Me sinto, as vezes, como se tivessem tirando meus direitos mais naturais.
    Tem que berrar mesmo, tem que por a boca no Trombone, aproveitar enquanto não tiram a nossa LIBERDADE DE EXPRESSÃO.

    ResponderExcluir