domingo, 7 de julho de 2013

Hora Extra

Foram duas topadas na quina da mesa naquela tarde de trabalho, acho que por pura culpa daquele olhar que eu tinha recebido na noite anterior, ou talvez seja por pura falta de atenção mesmo, prefiro acreditar na primeira hipótese.
Se não fosse aquele olhar também eu não teria conseguido coragem suficiente para pedir aumento, nem tido fôlego para correr do carro até minha mesa porque meu despertador me acordou 45 mim atrasado e eu nem teria ido gastar estas salientes dobras que carrego no corpo depois da hora extra que eu cumpri.
Se não tivesse tido aquele olhar, aquela mensagem curta de um simples bom dia, aquele sorriso de canto, se eu não tivesse prestado atenção nas suas cantaroladas, nas suas ideias utópicas tão reais para mim, se nada disso tivesse acontecido naquela noite anterior eu não teria tido aumento, nem conseguiria correr do carro até minha mesa porque meu despertador me acordou  45 mim atrasado e muito menos faria hora extra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário