domingo, 7 de julho de 2013

Olá, sombra ...

Hoje de manhã havia uma sombra na minha janela, era tênue, tinha contornos tão sutis que só consegui vê-la porque a reconheci dos meus sonhos. Talvez tenha intimidade comigo, não sei se tem intenções, talvez com um tempo se releve ou talvez seja apenas mais uma figura estranha que veio me observar. A única certeza que eu tenho desta sombra é que nos meus sonhos ela toma forma, é a forma mais incrível, doce e amável que possa existir.
O fato é que quando eu encaro esta sombra, aqui nesta vida, ela esquiva de mim, é como se ela tentasse me passar algo, mas não deixa acontecer porque algum bloqueio a deixa atordoada demais para fixar seus finos e negros olhos nos meus.
Amanhã não sei se ela virá, não sei nem se nesta noite ela tomará forma nos meus sonhos, mesmo assim eu a cativo mantenho viva e colorida dentro de mim e mesmo que ela venha e se mantenha como sombra na janela do meu quarto eu me esforçarei para toca-la e faze-la brilhar, como ela faz a cada noite que toma forma em meus sonhos.
Nunca é tarde para buscar os seus sonhos, onde quer que eles estejam. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário